O mapa oferece uma visão clara e detalhada da localização de cada um dos seus clientes, permitindo que você consulte o status deles de maneira rápida e fácil. Além disso, o mapa permite acesso à informações sobre pagamentos.

Outra funcionalidade importante é a capacidade de cadastrar Access Points (APs), garantindo que sua rede esteja sempre devidamente mapeada e atualizada. E para ajudar ainda mais na gestão dos seus clientes, o mapa inclui uma pesquisa avançada, que permite encontrar informações detalhadas sobre cada um deles.

Este mapa é feito com as tecnologias PHP, Leaflet.js, OpenStreetMap e MapBox, tornando-o não apenas útil, mas também altamente personalizável e escalável. As tecnologias utilizadas garantem uma experiência de usuário intuitiva e fluida, e a integração com o OpenStreetMap e o MapBox permitem que você visualize seus dados em um mapa preciso e atualizado.

msedge_yMR8KqCagt.jpg

Foi adicionado recentemente função API, especialmente para receber informações de rádios Ubiquiti, sendo possível saber o nível de sinal e o CCQ do cliente conectado com apenas um clique.

Este projeto foi realizado exclusivamente com o objetivo de estudo e prática. Ele foi criado com o propósito de aprimorar habilidades e conhecimentos, permitindo experimentar novas técnicas e tecnologias. Ao longo do projeto, foram adquiridos conhecimentos valiosos que poderão ser aplicados em futuros trabalhos e projetos.

As informações deste mapa são obtidas atualmente via API do IXC Provedor, porém e perfeitamente adaptável a qualquer outra ferramenta.

Mais informações – (Github.com)